sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Termina o 10º FESTITALIA

Terminou o 10º FESTITALIA dentro das expectativas dos promotores e com grande comparecimento do público, firmando-se como o maior Festival da Cultura Italiana de nossa cidade e região. Queremos deixar registrados os nossos agradecimentos à Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, ao DAERP, à Fiscalização Geral, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal,Vigilância Sanitária, Secretaria de Infra-estrutura, Secretaria do Meio Ambiente -Bosque - Teatro Municipal e à Transerp pelo apoio recebido. Queremos agradecer a todos e a cada um dos membros destas entidades o carinho e a atenção para com o FESTITALIA.
Queremos agradecer também aos expositores, tanto da área de gastronomia como da área seca, pela confiança na realização do evento. Nossos agradecimentos também para a Unimed Ribeirão Preto, ACI-RP e Andina Coca-Cola.Sem esses apoios, nada teria sido possível.
Um agradecimento especial à Sociedade Dante Alighieri, por fazer da realização do FESTITALIA uma missão de preservação e divulgação da cultura italiana em nossa cidade e região.
E por fim aos 8.434 acessos à este blog entre agosto de 2014 e hoje, totalizando em todo período de existência 27.331 acessos, tornando esta ferramenta, idealizada despretensiosamente, a fonte primaria de informação e divulgação do FESTITALIA.
Voltaremos brevemente para falar do 11º FESTITALIA.
Até lá.